14 June 2010

Crack Revolution Fiadeira


REVOLUTION 99/09 exposição de Design Português na áreas de Design gráfico e de Produto. Reunindo cerca de 190 projectos de mais de 70 designers e estúdios, apresenta uma visão da produção nacional dos últimos 10 anos(...)em que participo com o poster dos Black Dice.
Palácio Quintela - Rua do Alecrim, 70 inaugura dia 16 às 19h30



CRACK Fumetti DiRompeti - Festival de Banda Desenhada em Roma vai ter uma (possível)segunda parte da exposição "Portugallo di picolini ma non troppo" com trabalhos de ilustração e bd de João Chambel, Jucifer, Bruno Borges, Marcos Farrajota, Rita Braga, Andreia Rechena, David Campos, Marco Moreira, Sílvia Rodrigues, Rafael Gouveia, Ricardo Martins, Margarida Borges, André Lemos, Ana Ribeiro, Rudolfo, Marçal dos Campos e André Coelho.
17,18,19 e 20 Forte Prenestino - Roma


FIADEIRA - Exposição Feminina de BD e Ilustração com trabalhos de Ana Biscaia, Caroline Sury,Claire Lenkova, Dame Darcy,Isabel Carvalho, Jenni Rope, Jucifer, Patricia Guerra, Sílvia Rodrigues e Ulli Lust inaugura no domingo, dia 20 no Beco da Caldeiroa em Guimarães, uma antiga fábrica de têxtil abandonada.

se puderem apareçam..